João Figueiredo (Foto: Reprodução/Instagram)

João Figueiredo descobriu ainda criança o que queria para sua vida profissional e pessoal. Em poucos minutos de conversa com o cantor, que conquistou o coração de Sasha Meneghel, sua maturidade para falar sobre fé, carreira e amor torna-se surpreendente para um jovem de apenas 20 anos.

Conhecido por suas canções gospel, ele chegou a ser aconselhado a cantar sobre outros temas para poder ter um reconhecimento mais amplo, mas permaneceu na sua verdade. Nascido em um lar cristão, João compõe suas canções sobre as experiências que vive com Deus.

“Não escolhi o segmento gospel, apenas comecei a cantar sobre o que eu vivo, sobre as minhas experiências com Jesus, sobre o seu amor por nós… Não consigo desassociar a minha fé e vida da minha arte. Acredito que a arte é uma representação daquilo que a gente tem como experiência de vida. As pessoas consideram isso gospel e acabei sendo encaixado neste segmento automaticamente”, explica ele, que tem em seu repertório músicas como Estás Aqui, Eu Vou e Tão Lindo.

Quem 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui