Continua depois da publicidade

O aguardado encontro entre o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), e a senadora Daniella Ribeiro (PSD-PB) finalmente aconteceu na noite dessa terça-feira (21), durante a abertura do São João de João Pessoa.

Essa foi a primeira vez que João e Daniella são vistos juntos após o anúncio de apoio na última quarta-feira (15) do Progressistas – partido presidido pelo pai dela, Enivaldo Ribeiro – ao projeto de reeleição do governador. O encontro era esperado em função da postura crítica de Daniella ao governo de Azevêdo.

Na sexta-feira (17), o filho de Daniella, o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, participou de uma agenda ao lado de João Azevêdo na cidade de Bananeiras, no Brejo do estado.

Nos bastidores, o nome de Lucas desponta como um dos favoritos para compor a vice na chapa de João Azevêdo.

Daniella e João se encontram durante abertura do São João de João Pessoa (Foto: Reprodução / Blog do Wallison Bezerra)

Em contato com a reportagem da Arapuan FM, a senadora disse que o encontro foi casual, não programado, e sem espaço para discussão política.

Daniella ressaltou, no entanto, que sempre teve diálogo institucional com o governador, o que não é uma surpresa, e adiantou que o seu partido, o PSD, vai avançar na posição sobre o governo do Estado logo após os festejos juninos.

Paraiba.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui