Paraíba

João Azevêdo entrega adutora, inspeciona obras e preside o Orçamento Democrático em Princesa Isabel e Itaporanga

O governador João Azevêdo inaugura e inspeciona obras, nesta sexta-feira (14) e sábado (15), nas cidades de Princesa Isabel, Tavares, Conceição, Serra Grande e Itaporanga. Entre as obras que serão entregues estão uma Adutora e Estação de Tratamento, que vão garantir a oferta de água de boa qualidade aos moradores de Conceição. Na oportunidade, o governador também vai presidir as audiências do Orçamento Democrático Estadual de Princesa Isabel (11ª Região) e Itaporanga (7ª Região).

Nesta sexta-feira, o primeiro compromisso do governador será às 11h, em Princesa Isabel, com a visita às obras do Campo de Pouso Major-Brigadeiro Pedro Frazão de Medeiros. Depois, ao meio-dia, ele vistoria as obras da PB-356, em Tavares. Logo após, João Azevêdo retorna a Princesa Isabel, onde às 15h, inspeciona as obras do novo prédio da Escola Municipal Carlos Alberto Medeiros Duarte Sobreira.

Em seguida, às 15h30, visita as obras da construção de 50 casas do programa Parceiro da Habitação, em parceria com a prefeitura de Princesa Isabel. Já às 19h, o governador preside mais uma plenária do Orçamento Democrático Estadual, desta vez, dialogando com a população que compõe a 11ª Região Geoadministrativa. A audiência será na Escola Municipal Carlos Alberto Medeiros Duarte Sobreira, em Princesa Isabel.

No sábado, às 9h30, na cidade de Conceição, o chefe do Executivo inspeciona as obras do Condomínio Cidade Madura, voltado para pessoas idosas. Já às 10h, o gestor realiza a entrega da Adutora e da Estação de Tratamento do município.

Em seguida, às 12h30, em Serra Grande, João Azevêdo visita as obras da PB-382 (Saída de Serra Grande para São José de Piranhas). Já em Itaporanga, às 14h, visita o Ambulatório de Especialidades de Alto Risco do Hospital Regional da cidade. Às 15h, o governador visita as obras do Centro de Formação dos Professores; e às 15h30, inspeciona as obras da Escola Cidadã Integral Francelino de Alencar Neves.

João Azevêdo encerra a agenda administrativa do sábado, a partir das 16h, presidindo a plenária do Orçamento Democrático Estadual (7ª Região), que será realizada na Escola Técnica Estadual de Itaporanga.

Paraíba Urgente 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo