O governador João Azevêdo (Cidadania) comentou nesta segunda-feira (8) a escolha do candidato da oposição para o Governo do Estado em 2022, com a iminente desistência da pré-candidatura de Romero Rodrigues (PSD). Ele disse que não se preocupa com o nome que irá enfrentar nas eleições de 2022, e foca no trabalho a ser realizado ainda no seu mandato atual.

“Não tenho a mínima ideia de quem a oposição vai lançar como candidato, também essa não é uma preocupação que eu tenho, eu tenho que fazer meu trabalho, lançar programas, mostrar que é possível sim fazer uma gestão diferente mesmo na pandemia,  fazer política pública e com os recursos que nós temos,  fazer política com P maiúsculo mantendo diálogo com todas as outras pessoas que não são do seu arco da aliança… não faço avaliação nem me preocupo com quem será os possíveis ou prováveis candidatos da oposição”, disse à 98 fm.

Azevêdo revelou que tem conversado com partidos visando fortalecer o arco de alianças para 2022. Entre eles, estão o PSD de Romero Rodrigues e o PP, de Aguinaldo Ribeiro.

“Seria bom ter todos os partidos aliados, mas não será possível. Nós estamos trabalhando dentro de uma lógica daqueles partidos que se identificam claramente com a nossa forma de fazer política, existe um grupo de partidos que tem uma defesa da extrema-direita e por exemplo não cabe, não vai caber, e não vamos fazer nenhum tipo de convite. Ampliar essa aliança vamos buscar fazer, vamos conservar com o PSD, vamos conversar com o PP, somos aliados aqui em João Pessoa, essas conversas estão acontecendo”, comentou.

Eva Gouveia

João assinou a posse de Eva Gouveia como secretária Executiva de Articulação Política nesta segunda-feira (8). Ele declarou que o Governo quer ampliar o posicionamento em Campina Grande e que a nova aliada aceitou de pronto a tarefa de conduzir os pleitos na cidade.

“Estamos reformando o prédio lá em Campina Grande para retornarmos a implantação do escritório de representação em Campina Grande. Dentro desse prédio estarão participando vários órgãos do Estado e nós queremos ter ali o espaço para que o governador possa despachar uma ou duas vezes por mês, não só com empresários, lideranças, mas acima de tudo ouvindo a população de uma forma mais próxima. É importante que tivéssemos ali naquele local  uma pessoa que se identificasse com Campina Grande, encontramos não só a vontade de fazer esse trabalho, encontramos na vereadora Eva Gouveia disposição e todas essas características importantes para exercer essa atividade”, disse.

Wscom 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui