Continua depois da publicidade

Fato novo na conjuntura político-partidária na Paraíba a partir deste domingo (12), Dia dos Namorados, com reunião entre o governador João Azevêdo (PSB) e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) na Granja Santana, em João Pessoa, consolidando aliança entre eles para anunciar o parlamentar do PP com o novo pré-candidato ao Senado na campanha de Lula.

Saiba, a seguir, o que o governador João Azevêdo prestou de entrevista EXCLUSIVA à Revista NORDESTE neste domingo:

A ENTREVISTA:

– Revista NORDESTE – Como o Sr. encara a pré-campanha nesta fase de seu projeto à reeleição?

JOÃO AZEVÊDO – Olha, sempre tive confiança na ótima receptividade de nosso projeto de Governo pelo saldo de tudo que fizemos ao longo de anos parte deles muito difíceis, com uma Pandemia grave no curso, mas com ações de governo permanentes apontando soluções, por isso estamos confiantes no futuro político de nosso projeto junto às várias regiões e eleitorado.

NORDESTE – Mas como vê a receptividade de sua pré-campanha?

JOÃO AZEVÊDO – Sou dos que reconheço a realidade política por um prisma de quem sabe conviver com o respeito humano, em favor de resultados coletivos e, portanto, compromisso de conquistas coletivas, só que com diferença imensa dos que agem com prepotência, arrogância e imposição sem aceitar o contraponto. Somos na verdade quem adota nova postura política para entender e aceitar até contestações, mas com capacidade de construção de consenso.

NORDESTE – Governador, objetivamente como vai sua campanha nos vários ambientes do estado pelo aspecto eleitoral?

JOÃO AZEVÊDO – No último fim de semana tivemos 98 prefeitos num só lugar apoiando nossa pré-candidatura, algo que projeta a densidade consolidada de nossa reeleição. Esta é a realidade de todas as regiões no Estado.

NORDESTE – Qual o resultado de sua reunião com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro no fim-de-semana na Granja Santana?

JOÃO AZEVÊDO – Selamos uma aliança em favor do estado da Paraíba depois de entendimentos abertos na construção desse projeto de aceitação popular na sociedade paraibana. Com base nesta concepção estamos consolidando a participação dele como pré-candidato ao Senado em nossa campanha.

NORDESTE – O Sr. defendeu que o pré-candidato ao Senado e Vice teria de ter apoio a Lula. Isso vai acontecer?

JOÃO AZEVÊDO – Há muito tempo o PP e o deputado Aguinaldo construíram essa condição. Vamos Juntos nesta nova fase.

NORDESTE – Quando ele anunciará a pré-candidatura?

JOÃO AZEVÊDO – Será na próxima quarta-feira.

Wscom 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui