Vagner Mancini iniciou a semana com boas notícias. Na tarde desta segunda-feira, o técnico do Corinthians teve Jô e Cazares em campo, no CT Joaquim Grava.

Desta maneira, a dupla será opção para o confronto com o Coritiba, marcado para quarta, às 21h30, no Couto Pereira.

Quem também está de volta é Gustavo Mosquito. O atacante, assim como Cazares, se recuperou de um estiramento muscular na coxa e está à disposição de Mancini, novamente.

No caso de Jô, o retorno do centroavante aos jogos foi retardado por causa da covid-19. O camisa 77 seria utilizado no duelo contra o Atlético-MG, há dois domingos, após receber alta de um tratamento na panturrilha, quando foi surpreendido com o teste positivo.

Mateus Vital e Jemerson, que foram diagnosticados com o coroanvírus no mesmo dia que Jô, seguem em quarentena.

As notícias ruins ficaram por conta de Boselli e Ramiro. A dupla ainda não está liberada. O centroavante trata uma lombalgia e o volante tenta se recuperar da torção no tornozelo que o deixou de fora do embate com o Grêmio.

Para a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, Mancini também não terá Marllon, Cantillo e Otero, todos suspensos. Roni é quem volta depois de cumprir a suspensão por causa dos cartões amarelos.

Como nesta segunda os jogadores que iniciaram o jogo com o Grêmio fizeram apenas o trabalho regenerativo, o elenco alvinegro estará completo apenas uma vez, nesta terça, no último treino antes da viagem para Curitiba.

Gazeta Esportiva 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui