Foi mais difícil que o esperado, mas o Manchester City venceu o Cheltenham Town, de virada, por 3 a 1, para avançar para as oitavas de final da Copa da Inglaterra.  O modesto Cheltenham, da quarta divisão, jogou em casa e, para a surpresa de todos, conseguiu levar o 0 a 0 ao intervalo com um sistema defensivo bem postado.

Os Citizens não conseguiram avançar até a área adversária e só ameaçaram em chutes de longe. A situação ficaria ainda mais difícil na volta do intervalo…  Logo aos 14 minutos, o Cheltenham mandou lateral para a área e a defesa do City não conseguiu afastar a bola. May ficou com a sobra para abrir o placar.

O time de Guardiola continuou em cima, mas novamente sem conseguir furar o bloqueio defensivo. Só aos 36 minutos, João Cancelo levantou da direita e Foden apareceu nas costas da zaga para empatar.

A virada foi mais uma bola nas costas da zaga: Fernandinho fez o lançamento para Gabriel Jesus virar. Uma ponte aérea brasileira… Já perto do fim, Ferrán Torres apareceu para fechar o placar em 3 a 1.

O Gol 

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui