Tiago Leifert já havia avisado ao público como seria a votação e que a eliminação ocorre neste domingo (19). (Foto: Reprodução)

As sisters Ivy, Rafa e Thelma enfrentam o 15º paredão do Big Brother Brasil 20. O paredão foi formado na noite desta sexta-feira (17).

A líder Mari indicou Rafa para a berlinda. Logo em seguida, os demais brother iniciaram a votação que teve Ivy como a mais indicada. Ela por sua vez teve direito ao contragolpe e escolheu Thelma.

Tiago Leifert já havia avisado ao público como seria a votação e que a eliminação ocorre neste domingo (19).

Pedido ao público

Ivy disse que não quer ir embora: “Eu cheguei até aqui, não quero ir embora de jeito nenhum. Eu sou isso aqui, faladeira, grito e quem se identifica comigo, vote. Quero muito chegar na final”.

Já Rafa implorou ajuda do público: “Pelo amor de Deus, estou nervosa, me deixa ficar aqui. Eu imploro a vocês. Já estamos aqui há 90 dias. Corro o risco de ser julgada, mas fui sincera. Me deixem ficar aqui”.

Thelma afirmou que o programa é o seu “sonho mais desafiador’: “Já falei que meus sonhos são desafiadores, o Big Brother é o maior deles. Olhando 91 dias o que vivi, sou muito grata. Estou perto de chegar no sonho de ir até a Final. Por favor, me ajudem a ficar”.

ClickPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui