A Internazionale foi pouco produtiva em Udine, não mostrou forças para vencer o bloqueio defensivo adversário e não passou de um empate sem gols diante da Udinese.  O resultado impede os Nerazzurri, agora com 41 pontos, de encostar no líder, Milan, que perdeu para a Atalanta e tem 43.

Os Bianconeri estão em 13°, com 19.  Lautaro tenta O primeiro tempo foi de superioridade dos sistemas defensivos diante de ataques ineficazes. Foram poucos lances de emoção, e poucos arremates no alvo.  A Udinese buscou não se postar toda atrás. Tentou dividir a posse de bola com o adversário e as chances de gol, principalmente no começo da partida.

O argentino De Paul era o homem mais perigoso.  O perigo do outro lado respondia pelo nome de Lautaro Martínez. O argentino teve gol anulado logo no começo, e obrigou Musso a fazer grande defesa mais tarde quando aproveitou erro do brasileiro Rodrigo Becão.  Os lances mais agudos da primeira parte foram da Inter, que ameaçou também com Barella e Vidal.

Faltou acionar mais Lukaku em zonas de finalização.  Atalanta faz sua parte, Inter, não O segundo tempo da Inter foi menos produtivo. Hakimi apareceu com frequência na ponta, mas não foi decisivo em seus lances. E Lukaku permaneceu escondido.  A Udinese seguiu usando De Paul para buscar a vitória.

O argentino quase conseguiu em chute colocado aos 21. A bola passou muito perto do  alvo.  Enquanto a Atalanta vencia com facilidade o Milan, no San Siro, a Inter ia desesperadamente em busca de um gol para colar na liderança. Sem sucesso. Um tropeço que pode custar caro mais para frente…

O Gol

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui