Parecia ser um jogo dominado pela Fiorentina, mas com um segundo tempo arrasador, a Internazionale conseguiu a virada e venceu por 3 a 1 fora de casa, pela 5ª rodada da Série A. Os gols do jogo foram marcados por Darmian, Dzeko e Perisic para a equipe de Milão e Sottil para a Viola.

A vitória mantém a Internazionale, atual campeã, invicta e na liderança do Campeonato Italiano com 13 pontos. A Fiorentina fica na sexta posição, com novepontos conquistados.

Viola começa bem Jogando em casa, a Fiorentina começou a partida com tudo e quase abriu o placar em duas oportunidades, com Nicolás González, que bateu para defesa de Handanovic e logo em seguida em chute perigoso de fora da área de Biraghi.

O goleiro da Internazionale ainda voltou a trabalhar em nova finalização, desta vez de Vlahovic.  A pressão da Viola deu resultado. Aos 23, Sottil recebeu ótimo passe de Nicolás González dentro da área pelo lado direito com liberdade, bateu no alto e fez um belo gol. Fiorentina na frente.

A Internazionale continuou com dificuldades e pouco chegou na frente.  Mesmo vencendo, foi a Fiorentina a continuar a criar chances claras para marcar. Mais uma vez González parou em Handanovic em chute de fora da área.

Na melhor chance da Internazionale, Lautaro recebeu dentro da área, mas finalizou para fora. No último minuto, Çalhanoglu também teve boa oportunidade, mas mandou por cima do gol. Vira que vira Vlahovic poderia ter tornado a vida da Fiorentina ainda melhor logo aos 3, mas da entrada da área, mandou para fora. A Inter conseguiu ser mais efetiva.

Aos 7, Darmian recebeu de Barella e cara a cara com o goleiro, dominou e bateu cruzado para empatar o jogo.  Não demorou muito e a Inter deu mais um golpe. Aos 10, Çalhanoglu cobrou escanteio e Dzeko cabeceou com estilo para colocar a equipe de Milão na frente.

A partida mudou completamente, com a Fiorentina pouco produtiva e sem conseguiur criar grandes oportunidades de gol.  Apagado, Lautaro Martínez quase ampliou o placar aos 23, em cabeçada por cima do gol após cobrança de escanteio.

Aos 30, Alexis Sanchéz ainda tentou de fora da área, mas mandou ao lado do gol. Aos 33, González recebeu o segundo amarelo e foi expulso, dificultando qualquer reação da Fiorentina, que ficou com um jogador a menos.

A segunda etapa foi toda da Internazionale. Brozovic quase fez mais um aos 37, mas parou no goleiro Dragowski. Mas aos 42, Perisic deu números finais na importante virada. O atacante concluiu ótimo contra-ataque e só empurrou para o gol vazio para dar números finais ao confronto.

O Gol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui