Diversos internautas estão se declarando decepcionados com Carla Diaz no BBB 21 (Globo). Isso porque muitas pessoas votaram para a atriz no paredão falso para que abrisse o olho com Arthur, com quem ela se relaciona na casa.

Porém, não foi isso o que ocorreu. Como não viu nenhuma cena que desabonasse o amado, uma das primeiras atitudes dela ao voltar para a casa principal foi se declarar para o instrutor de crossfit. Ajoelhada no jardim, ela perguntou se ele queria ser parceiro dela “no jogo e na vida”.

“Estou revoltada com esse relacionamento ‘unipessoal’ (é, porque a Carla está sozinha). Não dorme com a menina para dormir com Projota. A menina passando mal, ele não socorre. A menina é toda carinhosa, ele é só gelo, NAM!”, escreveu uma internauta.

Outro internauta aconselhou a atriz a se afastar do instrutor de crossfit. “Eu não sou galã, mas aconteceu comigo o que acontece com o Arthur”, revelou. “O meu conselho para a Carla é: vaza. Quanto mais ela insistir, mais ele quer distância. Fim do BBB, nunca mais vão se ver.”

Outra parcela do público tem reclamado da forma como Carla tem lidado com as informações que colheu no quarto secreto. A atriz tem revelado pouco aos demais participantes sobre o que assistiu e não dá muitos detalhes sobre nada e só diz frases misteriosas como: “Abre teu olho, só digo isso”.

“Não é por nada não, galera… mas está chata essa postura da Carla, ‘a misteriosa, que até agora não jogou uma real na cara de ninguém”, reclamou uma internauta. “Cadê ela ajudando Juliette, como prometeu, contando o que ouviu sobre ela?”

Folhapress

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui