Está cada vez mais difícil tirar o título da Inter de Milão. Neste domingo, o time entrou em campo para enfrentar o Cagliari e venceu por 1 a 0.

Com o resultado, a Internazionale chega a 74 pontos, 11 a mais que o arquirrival Milan, segundo colocado. A última vez que a equipe conquistou a Serie A foi na temporada 2009/2010. Do outro lado, o Cagliari segue na zona de rebaixamento com apenas 22 pontos.

O único gol da partida foi marcado aos 32 minutos do segundo tempo. Hakimi tabelou com Lukaku, invadiu a área e fez o passe rasteiro na medida certa para Darmian marcar sem dificuldades e dar a vitória aos donos da casa. A Inter volta a campo no próximo domingo contra o Napoli.

A Internazionale disparou na liderança do Campeonato Italiano. Neste domingo, às 7h30 (de Brasília), a equipe de Milão enfrenta o Cagliari, no Giuseppe Meazza.

A líder do Calcio quer dar mais um passo rumo ao título e, para isso, espera contar com a boa fase da dupla Lukaku e Lautaro Martínez. O time de Milão tem 11 pontos a frente do Milan, seu maior perseguidor neste momento. A Inter quer aumentar a distância para seu rival na classificação.

A tarefa não parece ser difícil. Isso porque o Cagliari está na zona de rebaixamento e vem de três derrotas seguidas no campeonato.

O Milan tenta colocar pressão no rival neste sábado, quando encara o Parma, fora de casa.

Confira os jogos da 30ª rodada do Campeonato Italiano (horário de Brasília):

Sábado:
10 horas: Spezia x Crotone
13 horas: Parma x Milan
15h45: Udinese x Torino

Domingo:
7h30: Internazionale x Cagliari
10 horas: Juventus x Genoa
10 horas: Sampdoria x Napoli
10 horas: Verona x Lazio
13 horas: Roma x Bologna
15h45: Fiorentina x Atalanta

Segunda-feira:
15h45: Benevento x Sassuolo

Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui