O Internacional segue tendo seus jovens talentos cobiçados no mercado europeu. Após receber proposta por joia do sub-17, o Colorado agora tem em mãos uma oferta milionária pelo meio-campista Bruno Praxedes, de 19 anos.

De acordo com Vagner Martins, jornalista da Bandeirantes, o clube gaúcho recebeu uma proposta de um clube europeu, de nome não revelado, na quantia de 7,5 milhões de euros, cerca de R$ 50,3 milhões.

Vagner informou ainda que um documento formalizado se encontra nas mãos do presidente Alessandro Barcelos. Atualmente, o Inter possui 70% dos direitos federativos do jogador. Os outros 30% estão divididos entre empresário, com 20%, e o Fluminense, com 10%.

Bruno chegou ao Beira-Rio em 2019 após se destacar na base do Tricolor das Laranjeiras. Em 2020, o meio-campista foi peça-chave na campanha colorada na Copinha, e, a partir daí, passou a ganhar espaço no time principal, na ocasião treinado por Eduardo Coudet.

Logo depois, com a chegada de Abel Braga, as coisas clarearam ainda mais e o jovem se firmou de vez na equipe profissional.

Nesta temporada, sob o comando de Miguel Ángel Ramírez, Praxedes segue gozando de prestígio e permanece constantemente entre os titulares.

 O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui