Inscrito de última hora, Zé Roberto vira algoz do São Paulo: ‘Melhor dia’

O nome de Zé Roberto é destaque em todas as páginas dedicadas ao futebol desde a noite desta quarta-feira, e não falamos do famoso ex-jogador da seleção brasileira. O Zé em questão defende o Mirassol, e se tornou o herói da equipe no Paulista, vilão para o São Paulo. Longe de ser um desconhecido no Mirassol, Zé Roberto está acostumado a ir e voltar para o clube desde 2017.

Mas sua participação não era esperada para o Campeonato Paulista. Emprestado para o Baniyas, do Emirados Árabes, o atacante retornou durante a pandemia, inicialmente para manter a forma no clube. Acabou por ser a solução no meio do caos. Zé Roberto foi inscrito apenas na terça-feira, um misto de oportunidade e necessidade.

O Mirassol perdeu 18 atletas durante a pandemia e precisava encontrar soluções. O atacante foi então escalado como titular, correspondeu.

“Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar isso”, confessou. “Me ligaram de madrugada, peguei o voo ontem (terça), treinei e joguei hoje (quarta). Foi algo especial. Acho que esse é o melhor dia da minha vida”, resumiu.

Em seu primeiro jogo com o Mirassol em 2020, Zé Roberto marcou os dois primeiros gols sobre o São Paulo nas quartas de final. Gols decisivos para o placar final de 3 a 2 e para a classificação inesperada para as semifinais.

O Gol 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *