Continua depois da publicidade

A Inglaterra está na decisão da Euro. Diante da forte seleção da Suécia, as inglesas mostraram personalidade e, com eficiência e personalidade, aplicaram uma histórica goleada por 4 a 0. Com o resultado em Sheffield, o selecionado inglês faz história e vai para Wembley para disputa a segunda final continental de sua história.

O adversário sairá do confronto entre Alemanha e França, que acontece nesta quinta-feira. Passeio inglês Com uma postura agressiva, a Suécia incomodou a Inglaterra nos primeiros minutos.

Logo aos dois, após bola recuperada no meio, Jakobsson recebeu nas costas da defesa e bateu firme para boa defesa de Earps. Pouco tempo depois, Blackstenius teve duas grandes chances para abrir o placar, mas desperdiçou. Na melhor delas, após cobrança de escanteio pela direita, a camisa 11 se antecipou à marcação e testou no travessão.

A seleção inglesa soube suportar o bom início sueco e, com o passar do tempo, assumiu o controle das ações. O crescimento das anfitriãs resultou em bola na rede. Aos 34, Lucy Bronze aproveitou sobra pela direita e cruzou para Mead, que girou na área e bateu firme: 1 a 0. Na volta do intervalo, a Suécia sequer teve tempo para pensar numa reação.

Aos três, Lucy Bronze apareceu livre na segunda trave após cruzamento da esquerda e testou no cantinho, sem chances para Lindahl. Em desvantagem, as suecas não entregaram os pontos e ainda esboçaram um bombardeio aéreo para cima das anfitriãs, mas a estratégia não foi bem sucedida. Pelo contrário.

A Inglaterra se defendeu bem, foi eficiente nas transições e aumentou o castigo das adversárias. Aos 23, após mais uma boa jogada pela esquerda, Alessia Russo recebeu na área e tentou duas vezes até emendar um belo calcanhar, entre as pernas de Lindahl: 3 a 0. E não parou por aí. Pouco depois, Fran Kirby aproveitou desatenção da defesa sueca e de uma falha da goleira e deu números finais à goleada.

O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui