Cheyann Shawn, de 27 anos, morreu na última segunda-feira (4), após travar uma batalha contra o câncer desde 2016. A notícia foi dada por sua mãe, Darcy Clark, no Instagram da influencer, que conta com mais de 224 mil seguidores.

“É com o coração partido que anunciamos que nossa linda garota, Cheyann, foi chamada de volta ao céu. Meu coração está partido hoje, nossa garotinha perdeu sua longa batalha contra o câncer de ovário. Ela lutou até o amargo fim. Ela é uma verdadeira guerreira e sobrevivente. Ela fará muita falta e estará para sempre em meu coração. Obrigado a todos pelo apoio e incentivo ao longo dos anos. Se há uma coisa que Cheyann nos ensinou é que não importa as batalhas que enfrentemos, sempre podemos encontrar um motivo para sorrir através delas”, dizia o post.

A influencer também disputou campeonatos de bodybuilding e descobriu que sofria da doença em 2016. Após tratamento com quimioterapia, Cheyann passou por uma série de cirurgias, nas quais teve seu baço, apêndice e útero removidos, bem como parte de seu cólon.

Istoé 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui