Não houve vítimas (Foto: Reprodução/Imagem compartilhada no WhatsApp)

Um incêndio destruiu oito boxes instalados em um shopping popular no bairro do Varadouro, na área central de João Pessoa, próximo ao Terminal de Integração. O caso ocorreu no fim da manhã deste sábado (12) e não houve vítimas.

As causas do incêndio e os prejuízos provocados ainda são desconhecidos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e o fogo foi totalmente controlado no começo da tarde.

A área foi isolada para que seja feita uma perícia que deverá identificar as causas do incêdio. O shopping não estava funcionando no momento do incidente devido ao decreto municipal, que limita o funcionamento de serviços no fim de semana em João Pessoa.

Em nota, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb) disse que o shopping tem parceria com bombeiros civis, que estão diariamente prestando serviços e prestando o apoio necessário a comerciantes e consumidores.

“A Sedurb, através da administração do shopping, está realizando um levantamento dos danos e se coloca à disposição dos permissionários para iniciar os reparos e possibilitar o retorno das atividades”, informou.

Portal Correio 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui