Inaldo Andrade diz que eleição indireta para Prefeitura de Bayeux não deverá acontecer nesta segunda

Na imagem o presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Inaldo Andrade

Mais um capítulo envolvendo a Câmara Municipal de Bayeux e o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). Segundo Inaldo Andrade, presidente da Casa, a eleição indireta para prefeito e vice na cidade não deverá acontecer hoje. Isso porque, segundo ele, a Câmara não foi notificada sobre a decisão judicial do desembargador Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho sobre a realização imediata das eleições.

Ainda de acordo com o parlamentar, é necessário que mesmo com a notificação, a decisão seja apresentada e analisada pelo setor jurídico da Casa e só assim haver o imediato cumprimento da decisão.

Sobre as eleições

A polêmica eleição voltou a acontecer após decisão do desembargador Frederico Coutinho, que atendeu o pedido de reconsideração impetrado pelo vereador Adriano Martins (MDB), contra decisão da desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, que suspendeu na última quarta-feira (12), as eleições indiretas para Prefeitura de Bayeux.

A decisão da desembargadora foi proferida após analisar agravo de instrumento protocolado pela vereadora Lucília Freitas. Maria das Graças havia determinado novas eleições, mas só após a publicação de novo edital que corrigisse as falhas do antigo.

Portal WSCOM

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *