Uma notícia da imprensa espanhola agitou a noite desta segunda-feira (3) no Brasil. De acordo com o programa El Chiringuito, o Barcelona tem um pré-acordo com o meia Gerson, do Flamengo, e pagaria cerca de 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 164 milhões) pelo jogador, destaque do Rubro-Negro e um dos melhores jogadores do futebol brasileiro.

No entanto, de acordo com apuração da ESPN junto ao staff de Gerson, ainda não existe acerto entre o clube espanhol e o jogador e apenas uma sondagem foi feita por um intermediário ligado ao Barcelona.

Este intermediário buscou entender as condições necessárias para a concretização de uma possível transferência. Ainda não há nenhuma proposta oficial da equipe catalã ao Flamengo ou ao meia e nem acordo sobre salário. Gerson chegou ao Flamengo em 2019, comprado por 12 milhões de euros junto à Roma e tem contrato com o clube carioca até dezembro de 2023.

O jogador que é um dos pilares do elenco bicampeão brasileiro e campeão da Libertadores tem multa rescisória de 75 milhões de euros (R$ 492 milhões).

O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui