Continua depois da publicidade

Um idoso de 73 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos, foi morto neste domingo (1º) na cidade de Água Branca, Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, o homem que matou o idoso é tio da garota que seria abusada por ele.

De acordo com a polícia, o idoso morto morava com a mãe da adolescente e outras duas irmãs da garota, uma de 10 e uma de 13 anos, em São José do Egito, Pernambuco. Ele teria convidado a garota de 16 anos para passar o fim de semana em Água Branca, mas o tio da adolescente desconfiou do convite e decidiu acompanhar a viagem.

Durante a madrugada do sábado (30) para o domingo (1º), o tio da garota percebeu duas situações de abuso, e desferiu um golpe de faca no pescoço do idoso, que não resistiu e morreu ainda no local.

O homem tentou fugir, mas a Polícia Militar o prendeu em flagrante e o encaminhou para a delegacia da região. Em depoimento, ele afirmou que não imaginava que fosse matar o idoso.

A adolescente confirmou os abusos e ainda informou à polícia que o idoso também abusava de sua irmã, de 10 anos. De acordo com a garota, o idoso alegava que tudo que era dele era delas também, aproveitando a situação de vulnerabilidade para cometer o crime.

G1PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui