Homem suspeito de tentar matar cunhada com golpes de marreta vai a júri em Campina Grande
Caso aconteceu no bairro de Bodocongó em novembro de 2022. As agressões só pararam quando a mãe do réu entrou no imóvel e impediu o feminicídio.
O réu Edvaldo Rodrigues dos Santos, conhecido como ‘Peu’, vai a júri por tentativa de feminicídio contra a cunhada nesta segunda-feira (12) no 2º Tribunal do Júri da Comarca de Campina Grande. Caso aconteceu no bairro de Bodocongó, também em Campina Grande em novembro de 2022.
Conforme apurou o ClickPB, em informações da denúncia divulgada pelo TJPB, Edvaldo foi preso em flagrante por tentar matar a cunhada, na época uma adolescente de 13 anos, com golpes de marreta.
Ainda na denúncia, é informado que Edvaldo enviou uma mensagem para a cunhada para que ela fosse até a casa dele para instalar um aplicativo em seu celular, mas a vítima não conseguiu realizar a instalação.
Edvaldo pediu que a cunhada contasse algumas moedas, então usou uma marreta para atingir a vítima na cabeça. A adolescente desmaiou e quando acordou, foi agredida com outro golpe de marreta, o qual atingiu o seu braço esquerdo.
Em declaração, a vítima contou à Polícia, ainda segundo informações divulgadas pelo TJPB, que implorou para que o réu parasse. Edvaldo também arrancou as unhas da vítima, deixando-as em carne viva.
As agressões só pararam quando a mãe do réu entrou no imóvel e impediu o feminicídio.
ClickPB