Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem reagiu a um assalto, na manhã desta quarta-feira (28), e conseguiu matar um dos supostos assaltantes. O fato ocorreu no bairro Xaxim em Curitiba, no Paraná. Ele acabou sendo preso pela polícia e vai responde por porte ilegal de arma.

A tentativa de assalto foi flagrada por uma câmera de segurança próxima ao local. As imagens mostram o homem e sua família próximo a um carro, quando chegam dois assaltantes. De acordo com informações da polícia, um deles estava armado.

Os dois suspeitos entraram no carro e se preparavam para fugir, quando a vítima do assalto sacou uma arma e disparou contra o assaltantes. Eles saíram correndo do local, mas um deles foi atingido por um disparo e acabou morrendo. O outro conseguiu fugir. De acordo a polícia, os homens chegaram a efetuar disparos de volta.

Após a episódio, a polícia prendeu o homem que matou o assaltante e o levou para a delegacia. Ele deve responder por porte ilegal de arma de fogo. A polícia, porém, considera que o homem agiu em legítima defesa.

Policiais também prenderam um terceiro homem suspeito de participação no assalto. Até o momento não se sabe porque Osmar estava solto após ter participado diretamente de um latrocínio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Em entrevista à emissora Ric, o delegado Tito Barichello, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), explicou que a vítima do assalto terá que pagar a fiança e responder em liberdade.

Paraíba.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui