Policial

Polícia Militar prende suspeito de assediar sexualmente e tentar agredir enteada com uma foice em Catolé do Rocha

O homem tinha sinais de embriaguez e reagiu à prisão, mas foi imobilizado e conduzido para a delegacia de Polícia Civil.


Homem foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil (Foto: arquivo)

Na noite deste domingo (4) a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 36 anos suspeito de assediar sexualmente e agredir duas mulheres na comunidade Serrote do Pau, zona rural de Catolé do Rocha. Uma das vítimas é uma adolescente e é enteada do agressor, a outra vítima é tia da adolescente tentou intervir. Ambas foram agredidas e ameaçadas com uma foice.

O Centro de Operações do 12º BPM foi informado que o indivíduo havia chegado a casa onde fato aconteceu embriagado e abordou a enteada. Em seguida, ele teria agredido a adolescente e a tia dela com socos e puxões de cabelo. Em ato contínuo, o homem ainda teria tentado agredir as duas vítimas utilizando uma foice.

Os militares da Força Tática foram acionados e localizaram o suspeito. O homem tinha sinais de embriaguez e reagiu à prisão. Após ser imobilizado, ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos cabíveis.

ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo