close-up of man holding knife smeared with blood and still dripping.

Um jovem de 20 anos foi morto a facadas na noite desta sexta-feira, 15, em Rio dos Cedros, no Médio Vale do Itajaí. De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha também foi esfaqueada, mas sobreviveu.

Tudo começou quando a vítima fatal chegou ao Hospital Dom Bosco com ferimentos de arma branca e não sobreviveu. A administração do hospital entrou em contato com a polícia, que iniciou foi buscar mais informações sobre o caso e encontraram duas testemunhas.

Uma delas informou que estava na casa da vítima, quando um homem chegou o procurando. A testemunha disse não saber onde estava o jovem e por achar que ela estava mentindo, o suspeito deferiu golpes de faca.

Na sequência, essa testemunha foi até o hospital para atendimento e quando estava indo embora, viu que o jovem estava chegando, também com ferimentos de arma branca.

Já a segunda testemunha estava com a vítima e foi quem o levou ao hospital. Ele contou aos policiais que o autor do crime os encontrou em um estabelecimento e deferiu facadas contra o peito do jovem e depois fugiu.

A PM fez buscas pela região, mas até o momento, não há informações sobre a localização do assassino. A Polícia Civil foi acionada para investigar o crime.

O Município

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui