Policial

Homem mata esposa dentro de elevador e é preso em flagrante

Criminoso foi visto andando por corredores de condomínio com faca na mão; assassino disse que matou mulher porque teria sido traído

Um homem foi preso em flagrante após matar a esposa, dentro do elevador do prédio onde moravam, em Santana de Parnaíba, cidade na região metropolitana de São Paulo. O crime foi cometido na noite de quarta-feira (19).

O criminoso foi flagrado por câmeras de segurança andando pelos corredores do prédio com uma faca na mão. Ele foi identificado como Dadie Barbosa Alves, de 39 anos, empresário. A vítima é Carla de Oliveira Vieira, de 29. Ela chegou a ser levada para uma unidade de saúde após ser esfaqueada 17 vezes e, depois, transferida a um hospital, mas não resistiu.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, guardas civis municipais foram acionados para atender a ocorrência. No endereço, encontraram o autor do crime após o ataque à esposa, à faca.

O assassino afirmou que matou a esposa porque teria sido traído. O irmão da vítima, que morava no mesmo apartamento do casal, se feriu ao tentar impedir o crime. O casal estava junto há nove anos e tinha uma filha de quatro anos de idade.

O caso foi registrado como violência doméstica e feminicídio e foram pedidos exames ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal. A arma usada no crime foi apreendida. O corpo de Carla foi velado e, após a cerimônia, os restos mortais da vítima serão enviados à Bahia.

SBT News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo