Homem encontrado morto é reconhecido por vítima como suspeito de esfaquear motorista do Samu, na PB — Foto: Yanka Oliveira/TV Cabo Branco.

Um homem encontrado morto na manhã do domingo (13), em uma mata no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, foi reconhecido como sendo o suspeito de assaltar uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e esfaquear o motorista da ambulância.

De acordo com o delegado Paulo Josafá, que registrou os dois casos, o corpo do homem morto tinha marcas de tiros na cabeça e em um dos braços.

O assalto à equipe do Samu aconteceu na madrugada do domingo, quando os socorristas ajudavam uma mulher grávida, que tinha risco de aborto.

O motorista e os socorristas desceram do veículo e foram até o apartamento da mulher. Quando voltaram para a ambulância, junto com a gestante, o suspeito deu início à ação. Ele roubou celulares e outros pertences das vítimas.

Durante o assalto, o motorista reagiu e entrou em luta corporal contra o suspeito, que estava armado uma faca peixeira, e o esfaqueou no pescoço.

O condutor conseguiu escapar dos golpes e pedir ajuda, enquanto o homem permaneceu ameaçando as outras vítimas.

Segundo o delegado, o suspeito também tentou dirigir a ambulância com todos dentro do veículo.

Com a ajuda do marido da grávida, que esperava por atendimento médico, ele foi contido. Mas conseguiu fugir.

Conforme o delegado, o homem foi reconhecido pelo marido da gestante, através de uma fotografia e das roupas que ele vestia, que eram as mesmas utilizadas no crime.

A polícia trabalha com a hipótese de que ele tenha sido assassinado por traficantes, como uma punição por ele ter praticado um crime na região em que eles atuam.

g1pb

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui