A PM recuperou todos os objetos levados da vítima. O preso tem 31 anos e foi localizado na cidade de Malta, que fica a 30 km de onde aconteceu o roubo. (Foto: Divulgação/PMPB)

A Polícia Militar prendeu o suspeito de assaltar um fotógrafo, na tarde desta terça-feira (26), na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. A PM recuperou todos os objetos levados da vítima. O preso tem 31 anos e foi localizado na cidade de Malta, que fica a 30 km de onde aconteceu o roubo.

Os policiais do 3º Batalhão chegaram ao local exato onde o suspeito estava, através do sinal de GPS do celular que foi levado da vítima. O acusado estava em uma casa, armado com um revólver e um simulacro de pistola.

No momento da prisão, ele estava com o celular rastreado e a bolsa com a câmera fotográfica profissional que foi levada no assalto. No local, a PM ainda encontrou a moto usada no roubo, 12 trouxas de maconha e apreendeu uma espingarda.

O crime aconteceu no bairro Belo Horizonte, em Patos, e em pouco mais de uma hora o suspeito já estava preso, no município de Malta. Segundo a vítima, o suspeito agiu sozinho.

O detido já responde processo por violência doméstica. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Patos.

ClickPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui