Foto: Divulgação/PMPB

Nesta terça-feira, 19, um homem de 22 anos foi preso sob a suspeita de ter cometido um homicídio. Conforme informações da Polícia Civil, o crime teria acontecido no mês de abril deste ano, em um posto de combustível, situado no bairro do Padre Zé, em João Pessoa.

Segundo as investigações da polícia, o suspeito teria abordado um casal que estava abastecendo a moto em um posto de gasolina e o condutor do veículo foi acusado de ter furtado um celular. Posteriormente, o suspeito puxou uma arma e atirou na vítima.

Consta nos depoimentos do inquérito policial, que a vítima estava acompanhada da namorada em uma moto quando decidiu parar e pedir informações em uma rua do bairro Padre Zé.

Logo em seguida, faltou gasolina na moto e a vítima parou para abastecer no posto próximo ao local, quando dois homens chegaram em uma moto, pararam em frente à vítima, e alegaram que ela teria roubado um celular.

A prisão ocorreu no bairro do Cristo, na capital paraibana. O homem, que está preso na carceragem da Central de Polícia de João Pessoa, aguarda a audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Paraíba Online 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui