Suspeito de estuprar enteada de 14 anos foi encaminhado para a delegacia de Piancó, no Sertão da PB — Foto: TV Paraíba/Reprodução

Um homem de 40 anos foi preso nesta quinta-feira (11), suspeito de estuprar a enteada de 14 anos em Coremas, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, a mãe da vítima denunciou o crime.

A mulher contou à polícia que soube sobre os abusos ao encontrar vídeos que mostravam o crime. O material foi levado até a delegacia.

Em depoimento, a garota disse que os estupros aconteciam desde que ela tinha 11 anos de idade. Disse ainda que o padrasto esperava a mãe dela sair de casa para estuprá-la.

A vítima disse também que o suspeito costumava gravar os abusos e a obrigava a sorrir para a câmera. Se ela chorasse, ele a obrigava a recomeçar. O homem ainda ameaçava a menina dizendo que mataria a mãe dela ou qualquer outra pessoa a quem ela contasse sobre o crime.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Piancó, também no Sertão do estado, onde está à disposição da Justiça.

G1PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui