Policial

Homem é preso após matar ex-esposa e filho a facadas por causa de pensão alimentícia, na Paraíba

Um homem acabou preso suspeito de matar a ex-esposa e o filho que teve com a vítima a facadas, na noite dessa sexta-feira (7), na cidade de São Vicente do Seridó, na região do Seridó paraibano.

Informações da polícia dão conta que o suspeito teria cometido o crime após discutir com a vítima a respeito do pagamento da pensão alimentícia, motivo pelo qual já havia sido preso no início do ano por atraso.

Durante a discussão o homem partiu para cima da ex-esposa, Fabiana da Costa Oliveira, de 32 anos e do adolescente Pedro Kaic da Costa, de 15 anos, esfaqueando os dois.

A delegada seccional da 23ª Delegacia Seccional da Polícia Civil (DSPC), Mairam Moura, disse que o suspeito teria tentado fugir quando foi abordado por policiais na Zona Rural de Pedra Lavrada e desferido golpes contra si mesmo com a arma do crime.

A polícia conteve o suspeito e o levou sob custódia para o Hospital de São Vicente do Seridó, do qual ele foi transferido para o Hospital de Trauma em Campina Grande por agravamento de sua condição.

Paraíba.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo