O homem baleado estava consciente após ter sido atingido por dois tiros, sendo um na perna e outro na mão. O ferido contou que não sabe o motivo do autor do crime ter atirado nele. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem foi baleado no Pavilhão do Chá, no centro de João Pessoa. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (12), e foi testemunhado por pedestres e motoristas que transitavam pelo entorno da praça, conforme apurou o ClickPB.

“Meu irmão, que ‘doidera’. Tô me tremendo todinho. O cara matou outro bicho aqui do meu lado, meu irmão. Atirou no cara, véi. Aqui no Pavilhão do Chá. Quando eu encostei o carro do lado, só escutei os pipoco. O bicho atirou na cabeça do bicho. O bicho tá aqui caído. Eu só vi o bicho correndo com a arma na mão (sic)”, narrou, em áudio compartilhado nas redes sociais, um homem que viu o crime de perto e contou sua versão do fato.

O comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), coronel Lucas, informou ao ClickPB que ainda não houve prisão do atirador, até às 15h30.

O homem baleado estava consciente após ter sido atingido por dois tiros, sendo um na perna e outro na mão. O ferido contou que não sabe o motivo do autor do crime ter atirado nele.

ClickPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui