líder do Governo Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB) admite que estuda a possibilidade de votar sim a favor das contas do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) assim que elas desembarcarem para apreciação da Assembleia Legislativa da Paraíba. Apesar da possibilidade, a mudança do voto pode ocorrer se for decidido que a maioria da bancada pense o contrário.

“Eu, particularmente, pertenço a um grupo político e que todos conhecem a história do PSB, o ‘racha’, a divisão. E eu fiz a opção por João. Mas, particularmente, eu tenho dito que não tenho porque me envergonhar do meu passado. Devo, assim, atenção e consideração ao ex-governador Ricardo Coutinho, acho que quando fui convidado e convocado por ele, cumpri meu papel. Doei minha vida, meu sangue enfrentando intempéries terríveis. Mas aprendi com meus pais que é uma coisa não tão em voga hoje que é a gratidão. Ricardo fez por mim e eu fiz por ele também. E digo que está empate? Não.”

Ricardo Coutinho teve contas reprovadas no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). A decisão agora é da Assembleia Legislativa da Paraíba.
“Inicialmente, eu tenho dificuldade de votar contra. Mas eu pertenço a um agrupamento político. De repente é uma questão do grupo, política e estratégica”, emendou.

Blog do Ninja 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui