No dia 15 de fevereiro de 2021 a Paraíba recebia a notícia de que o deputado federal Damião Feliciano, do PDT, havia testado positivo para Covid-19 e se tratava da doença no Hospital Sírio Libanês, de Brasília. Desde então, pouco se soube sobre o estado de saúde do parlamentar.

A família decidiu manter a evolução do parlamentar sob sigilo. Hoje completa exatos 50 dias que o parlamentar se trata da doença e de suas sequelas. Enquanto não surgem notícias oficiais, a especulação continua sendo a principal fonte de notícia. Afinal, Damião Feliciano segue internado, ou já está recuperado e em casa?

O parlamentar irá se licenciar, ou retornará aos trabalhos legislativos? Nas redes sociais, a última postagem da vice-governadora Lígia Feliciano, esposa do parlamentar há a seguinte mensagem: “A esperança vive”, em alusão ao dia de Páscoa. Já na do deputado Damião, a última postagem, realizada pela assessoria, é a felicitação ao aniversário do município de Coremas. Já sobre o estado de saúde, permanece uma incógnita.

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui