“Mais de 500 mil pessoas não retornaram para tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 na Paraíba. Por isso, eu peço: complete seu esquema vacinal. Procure um posto para aplicação da segunda dose”, disse governador. (Foto: Secom-PB/Arquivo)

O governador João Azevêdo alerta para o fato de que mais de meio milhão de paraibanos ainda não tomou a segunda dose de vacinas contra a Covid-19. Ele lembrou, em comunicado nesta sexta-feira (10) no Twitter, que a vacinação ajudará a conter a variante Delta no estado e possibilitará a retomada total da economia.

“Mais de 500 mil pessoas não retornaram para tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 na Paraíba. Por isso, eu peço: complete seu esquema vacinal. Procure um posto para aplicação da segunda dose. Só assim poderemos evitar o aumento de casos da nova variante Delta”, disse o governador, no Twitter, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo João Azevêdo, a vacinação contra Covid-19 servirá para “termos maior segurança na retomada da economia no nosso estado. Já avançamos bastante na guerra contra a pandemia, não podemos retroceder. Tome a segunda dose. Você e toda a Paraíba precisam. Uma dose só não basta!”

ClickPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui