Benzema foi mais uma vez o redentor do Real Madrid, em mais uma tarde de futebol abaixo da expectativa. Com dois gols do francês, um nos acréscimos, o time de Zinedine Zidane encontrou a virada sobre o Elche, em 2 a 1, no Espanhol.

O primeiro tempo merengue foi de muito pouca inspiração. O time de Zinedine Zidane criou pouco no ataque e ainda sofreu na defesa com o modesto Elche, que luta contra o rebaixamento. Foi o Elche, inclusive, que marcou o primeiro gol, já com 15 do segundo tempo.

Calvo subiu mais que a defesa do Real e abriu a contagem para os visitantes. Zidane promoveu de uma só vez três alterações após o gol, confiando nos veteranos Modric e Kroos, além do jovem Rodrygo.

E o Real passou a pressionar até conseguir o gol na sequência de cobrança de falta. Benzema apareceu na área para desviar de cabeça para o fundo da rede. Nos acréscimos, Benzema trocou passes de primeira com Rodrygo e encheu o pé para definir a virada sobre o Elche, evitando nova decepção na temporada.

Agora com 57 pontos, o Real é o segundo colocado, embora podendo ser ultrapassado pelo Barcelona na rodada. O Atlético de Madrid tem cinco de vantagem e um jogo por disputar.

O Gol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui