O Campinense vai para final de Campeonato Paraibano. E mais uma vez, graças ao talento do goleiro Mauro Iguatu. O camisa 1, que havia classificado o time na repescagem nos pênaltis, garantiu a vitória da Raposa por 5 a 4 sobre o Botafogo-PB em pleno Almeidão, nas penalidades, após empate por 0 a 0 no tempo normal.

Iguatu defendeu uma cobrança do Belo e coverteu a última penalidade contra o gol de Felipe. Agora, a Raposa vai decidir o título estadual contra o Sousa, que eliminou o São Paulo Crystal nesta terça-feira.

O confronto com o Dinossauro acontecerá em Sousa, pelo fato do time ter feito melhor campanha na classificação geral. Além de disputar o segundo título seguido, o Campinense já garantiu vaga na Copa do Brasil de 2022.

Nas cobranças das penalidades, o Campinense coverteu todas, com Cleiton, Michel Bennech, Rafinha, Allef e Mauro Iguatu. Pelo Botafogo, Kaio Wike cobrou e Mauro defendeu. Os demais marcaram: Fred, Maurinho, Welton Felipe e Gabriel Araújo.

Ficha Técnica

Botafogo-PB

Felipe, Rodrigo Ramos (Pablo), Fred, Willian Machado e Tsunami (Gabriel Araújo); Amaral, Bruno Menezes (Juninho), Clayton e Marcos Aurélio (Maurinho); Welton Felipe e Luã Lúcio (Kaio Wilker). Técnico – Gerson Gusmão
Campinense
Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Cleiton e João Victor (Gilmar); Rafinha, Cleidson Pink (Joílson), Marcelinho (Allefe) e Cadu (Ivamar); Matheus Régis e Macos Nunes (Cláudio). Técnico – Ranielle Ribeiro
Gols –
Cartão amarelo – Willian Machado, Juninho (B), Michel Bennech (C)
Árbitro – Tiago Ramos de Oliveira
Assistentes – Ruan Neres Souza de Queirós e Schumacher Marques Gomes

Paraíba Online 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui