Em um jogo fraco tecnicamente, o Fluminense contou com um gol contra para largar na frente do Atlético Goianiense, na quarta fase da Copa do Brasil. João Victor, zagueiro do Dragão, jogou contra o próprio patrimônio e o Tricolor venceu a partida por 1 a 0.  A partida de volta, em Goiânia, acontece no dia 24.

O Fluminense tem a vantagem do empate. As duas equipes jogam antes pelo Campeonato Brasileiro. O time carioca visita o Sport, em Recife, no domingo. Já a equipe goiana, recebe o Atlético Mineiro, no sábado.  Deu sono A primeira etapa não foi muito animadora no Maracanã. Um Fluminense pouco inspirado esbarrou em um Atlético Goianiense bem fechado.]

Chances de gol foram poucas. Os donos da casa tentaram com Nino, após cobrança de escanteio, mas Jean defendeu com tranquilidade. Nenê levantou na área, Luiz Henrique escorou e Wellington Silva cabeceou para fora, desperdiçando mais uma chegada. A única aparição dos visitantes no campo de ataque com mais perigo foi em levantamento para a área que, Renato Kayser, de peixinho, mandou para fora.

O Flu quase abriu o placar com Nenê. O veterano cobrou falta bem e fez Jean ir buscar no canto. O goleiro do Dragão espalmou para a linha de fundo e os times foram para o vestiário sem mexer no marcador. Pelo menos o gol Se os 45 minutos iniciais foram de pouco brilho, o mesmo se repetiu no restante da partida.

Os lances de perigo foram raros. Édson tentou para o Atlético Goianiense, de cabeça, mas mandou por cima da meta. Egídio teve boa oportunidade em cobrança de falta, mas a bola parou na barreira. Luiz Henrique foi lançado e tentou o toque por cima de Jean. O goleiro saiu bem e ficou com a bola. Somente aos 31, o Fluminense respirou aliviado.

Cobrança de escanteio para a área, João Victor tentou cortar e fez contra. Pouco depois, Yago Felipe teve duas chances. Na primeira, aproveitou sobra e bateu para a defesa de Jean.

Na segunda, recebeu dentro da área e bateu cruzado, mas sem muita força, parou no goleiro. Sem inspiração do Atlético Goianiense, o placar seguiu com a vitória do Tricolor até o apito final.

O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui