Em um duelo equilibrado em Goiânia, com algumas boas chances mal aproveitadas, Goiás e Londrina acabaram não evitando um empate sem gols.  O resultado mantém o Tubarão na lanterna da Série B, agora com oito pontos, enquanto o Esmeraldino, com 20, vê seu lugar no G4 ameaçado.

Londrina até começa bem O Londrina foi para Goiânia com uma postura proativa, e logo conseguiu levar perigo para Tadeu.

Logo no início da partida, Marcelo Freitas arriscou de fora, Tadeu soltou e, no rebote, o goleiro defendeu arremate de Felipe Vieira.  O jogo apoiado acabou sendo arriscado em alguns momentos, principalmente na saída de jogo.

Tárik perdeu bola na construção do jogo, Élvis aproveitou e abriu para Bruno Mezenga, que parou em defesa de César.  O Goiás não se importava muito em ter menos a posse de bola. A transição ofensiva veloz era a grande aposta esmeraldina, contando com as descidas de Apodi.

Apesar de as duas posturas estarem bem definidas, o primeiro tempo foi de poucas chances de gol. Ninguém fez por merecer sair na frente no marcador.  Faltou pontaria Logo no início do segundo tempo, Apodi conseguiu boa descida para os donos da casa e quase abriu vantagem.

César foi bem no canto para espalmar. Ainda antes dos dez minutos, o goleiro defendeu também chance de Bruno Mezenga.  O jogo mudou um pouco de cara no segundo tempo, com um Goiás mais dominante.

Aos 15 minutos, Apodi acabou derrubado por Luiz Henrique na área, mas a arbitragem não marcou nada. O lateral, em seguida, acabou substituído.  Após a saída de Apodi, o jogo esfriou um pouco até os 30 minutos, quando ficou mais aberto.

Everton Brito teve boa chance para os goianos, parando em César, enquanto Danilo perdeu uma chance gigante para o Londrina. No fim, faltou pontaria para os dois lados. Apesar de algumas chances, Goiás e Londrina não evitaram um empate sem gols.

O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui