A Globo se prepara para colocar O Cravo e a Rosa no ar mais uma vez. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ideia da emissora da família Marinho é apostar em novelas que são campeãs de audiência. A assessoria da rede de televisão não confirma e nem nega a informação, mas tudo indica que a produção deve retornar às telinhas.

O canal já anunciou ‘O Clone’ para o lugar de Tititi no Vale a Pena Ver de Novo, porém sem citar outras novidades. Ainda de acordo com Fábia Oliveira, essa será a terceira reapresentação da novela pela Globo – que foi reprisada em 2003 e 2013.

Inspirada em ‘A Megera Domada’, de William Shakespeare, a trama acompanha a história de amor de Catarina Batista (Adriana Esteves) e Julião Petruchio (Eduardo Moscovis). Mesmo apaixonados, os dois vivem em pé de guerra porque têm pensamentos completamente diferentes.

Catarina é uma mulher com gênio forte, conhecida por espantar todos os pretendentes. Feminista, ela se encanta por Petruchio, um fazendeiro rude e machista. Nesse contexto, os pombinhos se recusam a dar o ‘braço a torcer’.

Escrita por Walcyr Carrasco, a novela O Cravo e a Rosa foi exibida originalmente entre 2000 e 2001, com 221 capítulos, e teve coautoria de Mário Teixeira e colaboração de Duca Rachid.

BolaVip 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui