© Fornecido por Somos Fanáticos Brasil Douglas Magno – Pool/Getty Images

O Palmeiras encerrou a temporada de bem com a torcida, tendo conquistado a Libertadores pela terceira vez em sua história e terminado o Brasileirão na 3° colocação, cada vez mais se consolidando entre as principais potencias do futebol nacional.

Agora, enquanto os jogadores tiram suas férias e a torcida ainda comemora o ‘tri’, a diretoria segue com os processos referentes a montagem do elenco para 2022, já que a nova presidente, Leila Pereira, prometeu alguns reforços de peso.

Contudo, enquanto se concentra na chegada de novos nomes, a diretoria também ‘luta’ para manter a base do elenco, já que muitos dos principais jogadores da equipe, estão na mira do futebol europeu.

Um deles é o volante Danilo, cria das categorias de base do Verdão e que cada vez mais vem se consolidando no time de Abel Ferreira. O atleta inclusive foi titular em boa parte da temporada passada, sendo uma das gratas surpresas do time palestrino.

Contudo, essas boas atuações acabaram atraindo a atenção do Arsenal, da Inglaterra, que segundo o ‘R7’ e o portal ‘Verdão Web’, fez uma proposta de 25 milhões de euros (R$ 160 milhões) para levar o atleta ainda este mês.

Ainda de acordo com a fonte, os ‘gunners’ planejam pagar 20 milhões a vista e parcelar os outros cinco em parcelas acordadas previamente com a diretoria do verdão.

Porém, segundo as fontes, o Verdão não planeja vender Danilo antes do meio do ano e deve manter o volante pelos próximos meses, tendo em vista a disputa do Mundial em fevereiro.

Fanáticos 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui