© 2020 Getty Images, Getty Images South America

O atacante Willian, do Palmeiras, está bem perto de se tornar o mais novo reforço do Fluminense para o ano de 2022. Conversas estão avançadas e o anuncio da contratação tende a acontecer ainda nesta semana.

Willian tem 35 anos de idade e defende as cores do Palmeiras desde o ano de 2017. No clube paulista, ele participou de todas as recentes conquistas, como, por exemplo, Brasileirão e duas Libertadores, apesar de nunca ter sido um titular absoluto desde que assinou com o gigante paulista.

Na última temporada do Palmeiras, Willian também não foi muito aproveitado. O atacante ganhou poucos minutos em campo em jogos importantes com o treinador Abel Ferreira, algo que ajuda explicar sua saída para o Fluminense.

Fluminense encaminha contratação de Willian

Depois de Felipe Melo, o Fluminense encaminhou a contratação de Willian. A informação é do portal GE, que informa que o atacante é esperado no Rio de Janeiro para passar por exames e assinar com o gigante carioca.

Getty Imagens© Fornecido por Somos Fanáticos Brasil Getty Imagens

Willian é um desejo antigo da diretoria do Flu e conversas para tirá-lo do Palmeiras aconteciam há um bom tempo. Chega para ser mais uma opção no ataque do Flu, que tem Fred como principal nome.

Fanáticos 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui