O deputado federal Gervásio Maia (PSB) participa, nesta quarta-feira (9), a partir das 10 horas, de debate nacional sobre a PEC 32/2020. Com o tema “Reforma Administrativa – a quem interessa?”, o evento é promovido pela Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Anfip) e será transmitido pelas redes sociais e no canal da associação no YouTube. A live debate será transmitida também pela página de Gervásio Maia no facebook.

O parlamentar, que foi indicado recentemente para integrar a Comissão Especial da PEC 32,  destacou a importância de ampliar as discussões sobre a Reforma Administrativa. “É mais uma ação do governo Bolsonaro que tem como objetivo punir uma parte fundamental da sociedade, que são os servidores públicos. Por isso é importante que esse debate se amplie para que a sociedade saiba o quanto a PEC 32 é maléfica”, ressaltou Gervásio.

Além do vice-líder da oposição na Câmara, o debate virtual terá a mediação do jornalista Sérgio Lerrer e as participações do deputado federal Fábio Trad; do presidente da Anfip, Décio Bruno Lopes; do assessor de Assuntos Socioeconômicos da Anfip, Vilson Romero; e dos jornalistas Umberto Goularte, Agência Servidores, e Vera Batista, Correio Braziliense.

Encontro com servidores de Campina Grande

Ainda na quarta-feira, Gervásio Maia participa da assembleia geral do Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica, Profissional e Tecnológica da Paraíba (SINTEFPB). O encontro é promovido pela coordenação municipal de Campina Grande e  será realizado por meio da platarforma Zoom.

Assessoria Gervásio Maia 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui