Com seus hipnotizantes olhos cor de mel, a gaúcha Naty Strasser derrubou a internet durante a transmissão de seu ensaio ao vivo. Acompanhado por milhares de pessoas, a modelo deixou os fãs do Bella da Semana bastante ansiosos para o lançamento de seu primeiro ensaio nu. E a espera finalmente chegou ao fim. Nesta quarta-feira, 24 de março, as fotos inéditas de Naty vão ao ar na maior revista masculina do país. Confira em www.belladasemana.com.br

Nascida em Novo Hamburgo (RS), Naty tem 21 anos e, além de trabalhar como modelo e massoterapeuta, estuda Arquitetura. Nos dias de folga gosta de viajar e conhecer novos lugares e para manter a forma em dia conta que o segredo está nos cuidados com a pele e na alimentação. Torcedora do Grêmio, a modelo conta que já fez ménage e que o lugar mais exótico que já transou foi no carro. “Indo para a praia, a 100 km/h”.

Naty conta também que ama sua boca, olhos e peitos e que o que a leva na hora H é a sintonia. “Ter a mesma intensidade e topar as minhas aventuras”. Ela também revela que já ficou com outra mulher e que entre quatro paredes vale tudo. “Para ser sexy tem que ir além dos limites, mostrar com um olhar sua ambição por aquilo que almeja e ser dominante”.

Para ela, na playlist da hora do sexo não pode faltar música eletrônica e rap e que a primeira coisa que observa em um homem é o olhar. A modelo também falou sobre seu ensaio ao vivo, acompanhado por muitos fãs. “Deu um nervosismo no início, pois foi meu primeiro ensaio nu. Mas a equipe é tão maravilhosa que me senti à vontade e passou. Passei a amar muito mais meu corpo depois do Bella da Semana”

Confira as fotos do ensaio inédito de Naty Strasser no site www.belladasemana.com.br

Veja prévias:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui