Galhardo perde pênalti, Moledo é expulso e Inter não sai do zero com Atlético Goianiense

Buscando encerrar um jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro, o Internacional visitou o Atlético Goianiense, na noite deste sábado, e, mais uma vez, não conseguiu vencer. Com direito a pênalti perdido por Thiago Galhardo e expulsão de Rodrigo Moledo, o Colorado saiu de campo com um empate sem gols.

Com o resultado, o time comandado por Abel Braga amarga uma sequência de seis jogos sem vitória no Brasileiro e ocupa a quarta posição, com 37 pontos. Do outro lado, o Dragão chega a 28 pontos e figura no 13º posto. Equilíbrio e nada de gols O primeiro tempo foi movimentado em Goiânia. Em campo, duas equipes com muita disposição, marcação forte, mas pouca criatividade.

O Atlético Goianiense saiu logo para ataque e quase abriu o placar com Janderson. Nos primeiros 20 minutos, o time da casa impôs muita dificuldade ao Internacional que não conseguiu sair para o ataque. Os goianos, entretanto, não conseguiram transformar o volume de jogo em oportunidades claras de gol, apenas alguns chutes de longe distância.

Após o bom início da equipe rubro-negra, o time comandado por Abel Braga melhorou seu desempenho e conseguiu trocar passes no ataque, criando espaços para finalizar. Aos 37, Rodrigo Lindoso teve grande chance, mas parou em boa defesa de Jean. Pouco depois, Patrick fez boa jogada, tabelou com D’Alessandro e cruzou para Yuri Alberto, que não conseguiu colocar potência na cabeçada.

Pênalti perdido, expulsão e empate mantido A primeira chance da segunda etapa foi colorada. Aos 11, Uendel recebeu belo lançamento pela esquerda dentro da área e chutou para ótima defesa do goleiro atleticano. Mais uma! Minutos depois, Heitor cobrou escanteio, Zé Roberto perdeu o tempo e bateu a mão na bola dentro da área. Isso é pênalti.

Na cobrança, Thiago Galhardo, artilheiro do Brasileirão, bateu firme e Jean saltou no campo para defender. Que noite do arqueiro ex-São Paulo. Não se pode dizer o mesmo da equipe gaúcho. Após desperdiçar a penalidade, o Inter sofreu um novo baque. Aos 25, Rodrigo Moledo cometeu falta dura em Danilo Gomes, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Mesmo com um jogador menos, o Internacional esteve mais perto da vitória. No último suspiro, Leandro Fernández aproveitou bobeira na saída de bola rubro-negra e soltou uma bomba. Dono da noite, Jean saltou e sacramentou o empate sem gols em Goiânia.

O Gol 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *