No páreo para disputar a prefeitura de São Bento nas eleições desse ano, o deputado estadual Galego Souza, do PP, voltou a rebater as fake News espalhadas nas redes sociais e até em alguns portais da imprensa sobre empecilho em seu registro de candidatura e deixou claro aos adversário que não existe problema na justiça que o impeça de disputar a corrida sucessória.

Galego destacou que seguirá levando propostas para a cidade, sobretudo que otimizem o dinheiro público em vez de desperdiçá-lo com excesso de gastos em combustíveis ou em diária. Investimento na saúde, na infraestrutura, na geração de emprego e renda e também na educação serão pilares de seu governo, devolvendo o dinheiro de São Bento para o povo de São Bento através de serviços de qualidade que atendam a coletividade e não apenas ‘panelinhas’.

“Trabalharam de todas as formas para impedir que eu voltasse a ser candidato, fizeram muitas divulgações em redes sociais e até em portais importantes do Estado. Criaram Fake News, porque não existe nenhum problema na justiça que me impeça de registrar candidatura para estas eleições. Mentira tem perna curta. A mentira só vai até onde enquanto a verdade não chega”, ressaltou.

Blog do Ninja 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui