Continua depois da publicidade

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) Adriano Galdino declarou, durante evento do PSB no final de semana, sobre o impasse que existia em torno do Republicanos e Progressistas com relação à chapa majoritária de João Azevêdo (PSB) e ressaltou que isso ficou no passado.

De acordo com Galdino o que ocorria era uma briga por espaço que já foi sanada e que de agora em diante o foco dos aliados é dar propulsão ao nome de João e agora ao de Lucas como a opção de vice.

“Havia uma briga por espaço, mas isso faz parte do passado, pra frente agora é o governador João, Lucas como vice, o Republicanos vai junto, vai ser presidente de Assembleia e vamos juntos construir uma Paraíba cada vez mais justa para todos” disse.

Com relação a escolha de João para o Senado, que ainda está indefinida, Galdino declarou que não sabe quem será o indicado, já que o Republicanos decidiu seguir apoiando o projeto de Efraim Filho.

“Não sei, o governador me disse que seria uma solução caseira, eu não quis perguntar até porque apoio Efraim, mas ele disse que seria uma solução caseira” se limitou a dizer o deputado.

As informações repercutiram na rádio Correio FM.

PB Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui