O município de Gado Bravo elege novos prefeito e vice-prefeito, neste domingo (12), em Eleição Suplementar. O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) realiza, em paralelo a votação, a auditoria das urnas eletrônicas.

Por determinação do juiz ouvidor José Ferreira Ramos Júnior, a Ouvidoria Eleitoral da Paraíba está à disposição para esclarecer dúvidas, receber denúncias e prestar orientações sobre a Eleição Suplementar. A Ouvidoria Eleitoral paraibana pode ser acionada pelos seguintes meios: Formulário de Contato com a Ouvidoria , e-mail ouvidoria@tre-pb.jus.br, telefones (83) 3512-1381 e 3512-1451, Whatsapp (83) 3512-1450, Instagram Oficial e no endereço Avenida Princesa Isabel, 201 – Centro, João Pessoa/PB, 58.020-911, no horário de 12h00 às 19h00 (segunda a quinta-feira) e 07h00 às 14h00 (sexta-feira).

Desde o dia 10 de agosto, a Ouvidoria Eleitoral do TRE-PB está apta a receber denúncias de propaganda eleitoral irregular referente ao pleito suplementar.

Para fazer uma denúncia o cidadão deve baixar o app gratuitamente na Apple Store (iOS) e na loja Google Play (Android). Em seguida, na página inicial, deve clicar no símbolo “+” e então escolher a opção “Propaganda eleitoral irregular”. Desta forma a demanda será recebida pela Ouvidoria Eleitoral do respectivo estado da Federação assinalado no app. Para acompanhamento de denúncia efetuada ou consulta a estatísticas de denúncia em todo Brasil, basta acessar o Pardal Web.

ParlamentoPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui