O parlamentar ainda criticou sobre o retorno de antigos filiados ao partido. Além de negar voto no ex-socialista, Frei criticou os rumos que o partido tomou após as mudanças feitas nos últimos meses. (Foto: Walla Santos)

O deputado federal, Frei Anastácio (PT) afirmou na tarde desta sexta-feira (13) que ainda não tem candidato para o Senado, mesmo sabendo do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) como nome especulado para a vaga na disputa das eleições de outubro.

“Não tenho ainda nome para essa vaga. Minha posição é ganhar a reeleição, eleger João Azevêdo e Lula. Existem ainda outros nomes que serão colocados, ainda tem o PCdoB também”, reforçou.

O parlamentar ainda criticou sobre o retorno de antigos filiados ao partido. Além de negar voto no ex-socialista, Frei criticou os rumos que o partido tomou após as mudanças feitas nos últimos meses.

“Ele é o grande mentor de tudo que está acontecendo dentro do PT, na Paraíba. Eu só tenho a lamentar essa situação, de termos perdidos colegas tão valiosos e importantes que têm uma história de vida e de luta dentro PT, mas estou firme na minha missão de trabalhar pelo engrandecimento do partido”, destacou.]

ClickPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui