A paralisação por conta da pandemia do coronavírus é o único empecilho no caminho de volta de Fred para as Laranjeiras. Márcio Bittencourt, mandatário tricolor, confirmou que o artilheiro voltará ao Fluminense assim que a bola voltar a rolar.  “Resolvendo a questão jurídica, nada vai impedir essa volta.

De zero a 10, hoje é 8. E depois da paralisação é 10. Conto com o apoio da nossa torcida”, disse Bittencourt, ao Esporte Interativo.  “Ele tem o desejo de retornar, clube que mais se identificou na vida. É apaixonado, se emociona, chora pelo Fluminense. Tem uma eterna gratidão pela nossa torcida por causa da recepção que teve após retorno da copa 2014.

Foi a grande virada da carreira dele. Quando mais precisou, a torcida o abraçou. Farei tudo dentro das possibilidades para trazer”, completou o mandatário.  Fred ainda espera acordo para deixar o Cruzeiro. Para voltar para as Laranjeiras, Fred terá de se adaptar a situação financeira do clube, fato que não parece ser um problema para o artilheiro. O Fred está voltando…

O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui