Depois de perder Ronald Koeman para o Barcelona, a seleção holandesa confirmou, nesta quarta-feira, seu novo técnico. Trata-se de outro ídolo do país como jogador: Frank de Boer, que este ano treinou o Atlanta United, dos Estados Unidos.  Como jogador, de Boer fez 112 jogos com a camisa da seleção holandesa, disputou duas Copas do Mundo e foi ídolo de Ajax e Barcelona.

Como técnico, também passou com sucesso pelo Ajax, em trabalho que rendeu quatro títulos holandeses para o clube.  O grande desafio da carreira do técnico até então havia sido na Inter de Milão, mas ficou apenas 14 jogos no cargo.

O trabalho seguinte durou ainda menos: cinco jogos no comando do Crystal Palace e demissão na quarta rodada da Premier League.  Nos Estados Unidos, o holandês conquistou o US Open Cup pelo Atlanta, e deixou o clube no fim de julho em decisão conjunta com a equipe.

De Boer, agora, assume o comando da Holanda em seu primeiro trabalho em seleções.  Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui